A turnê americana de “Tell Me You Love Me” de Demi Lovato chegou ao fim na noite passada e os fãs conseguiram mais do que esperavam em sua última apresentação. Enquanto Demi estava cantando sua faixa “Lonely” para seus amados fãs de Nova Jersey – vestida com um robe de seda e lingerie – Kehlani decidiu subir ao palco e dar um beijo na cantora.
Tendo feito o show de abertura para Demi, a cantora de “Honey” já estava no local e se escondeu atrás de um dançarino enquanto estava na cama que era o palco central para o público. De lá, Demi deixou Kehlani deitar-se e então subiu em cima da amiga e a montou enquanto cantava sua faixa. As duas curtiram e se divertiram com o momento e, graças ao público, há prova em vídeo.
“Foi um sonho começar a fazer essa turnê com você. Assistir todas as noites foi uma experiência de aprendizado e você sempre tem uma fã e apoiadora em mim. Hoje seus dançarinos me colocaram nisso, mas ninguém seria estúpido em não aproveitar a chance, pular naquela maldita cama em movimento e agarrar seu rosto looooool. Eu te amo e te agradeço, maravilhosa, alegrias para você, mais vida e sucesso no resto dos shows dessa turnê”, Kehlani legendou fotos no Instagram.
Veja as imagens abaixo: